BUSCAR
BUSCAR
Campanha
CAARN inicia campanha de vacinação contra a Influenza em Natal e todas as subseções da OAB/RN
A ação abrange também pais, filhos, cônjuges e companheiros dos advogados
Redação
08/04/2022 | 17:01

Estão abertos os agendamentos para a campanha de vacinação contra Influenza promovida anualmente pela Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN) e pela Ordem dos Advogados do Brasil do RN (OAB/RN). A ação ocorre em Natal e todas as subseções potiguares.

A vacinação é gratuita para advogados(as) ativos e adimplentes junto à tesouraria da OAB/RN. Os dependentes (pais, filhos a partir de 9 anos completos, cônjuge/companheiro) também podem se vacinar, para estes será cobrado o valor de R$50,00 por pessoa. O imunizante aplicado será a Fluarix Tetra – Vacina influenza tetravalente (fragmentada e inativada) – Cepas OMS 2022.

O advogado(a) ou dependente deve comparecer no dia e horário agendados, portando Cartão de Vacinação e documento (OAB ou RG). Em Natal, a vacinação ocorrerá na Clínica da Advocacia, que fica no prédio da OAB/RN, na Rua Barão de Serra Branca, S/N, Candelária, de 18 a 20 e de 26 a 29 de abril. Já nas subseções, será em dias diferentes e será realizada nas respectivas sedes.

“O objetivo da vacinação da gripe é reduzir a circulação do vírus e, consequentemente, o número de adoecimento, hospitalizações e risco de morte devido à gripe, já que a Influenza está relacionada a uma série de complicações como pneumonia e doenças cardíacas, por exemplo. Cuidar da saúde de vocês é a nossa missão. Participem da nossa campanha de vacinação!”, convoca Valderice Nóbrega, tesoureira da CAARN e diretora de saúde.

Durante os anos de 2020-2021 foram aplicadas mais de 11.300 doses da vacinas contra a Influenza em todo o estado, entre advogados(as), dependentes legais e funcionários da CAARN e OAB/RN. Para este primeiro lote de 2022, foram adquiridas quase 5.000 doses do imunizante.

“A campanha de vacinação da CAARN é mais uma conquista da advocacia potiguar, pois estamos compartilhando saúde com as advogadas e advogados do RN e seus familiares. Com o surgimento da nova cepa de H3N2, precisamos ter mais atenção com esse vírus e a vacina tetravalente que trouxemos esse ano é preparada para combatê-la. Faremos a maior campanha da história da CAARN, são quase 5.000 doses disponíveis,” destaca Ricardo Lucena, presidente da CAARN.

Acesse caarn.org.br para verificar o calendário de vacinação de cada subseção e os respectivos links para o agendamento.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.