BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Briga entre Jorge e Mateus vem à tona e surpreende fãs: “Dono da verdade”
Uma entrevista reveladora de Jorge, da dupla Jorge e Mateus, deixou os fãs dos sertanejos chocados ao descobrirem as constantes brigas dos amigos.
Movimento Country
09/01/2022 | 14:26

Há mais de 10 anos entre os sertanejos mais populares e tocados do Brasil, Jorge e Mateus nem sempre estiveram em sintonia. Há algum tempo o Movimento Country adiantou que o clima entre os dois no camarim não era dos melhores, e agora a confirmação dos conflitos veio à tona pelo próprio Jorge, que em outra ocasião revelou que preferia ser anônimo.

Em entrevista ao youtuber sertanejo André Piunti, Jorge abriu o jogo e revelou que a dupla sertaneja passou por altos e baixos e vivia brigando no início da carreira, justamente pelo temperamento difícil e personalidade forte de ambos. Apesar dos percalços, hoje Jorge e Mateus estão mais maduros e vivem a melhor fase da carreira:

“Analisando hoje, friamente, quase 17 anos depois, é como se fossemos dois irmãos que se conheceram mais velhos. Esses desentendimentos acontecem como com dois irmãos que moram na mesma casa, tem pensamentos diferentes. Dezessete anos depois tudo é diferente”, diz Jorge.

“Primeiro porque a gente começou aquele processo ainda muito jovens e realmente de vez em quando você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes você vai ter esses choques. Mas a partir do momento em que você começa a respeitar a pessoa que está ali do seu lado, você começa a ceder mais, a deixar o ego de lado”.

“O que estraga uma relação é você querer ser sempre o dono da verdade, então a gente foi aprendendo a conviver de uma forma muito respeitosa. Na vida é assim, você não pode estar certo sempre. E nesse sentido estamos vivendo nossa melhor fase”, disparou o cantor sertanejo.

Tantos conflitos nos bastidores e com o lado ruim da fama fizeram com que Jorge pensasse até em desistir da carreira: “Eu já tive vontade de parar de cantar porque chega um momento que você está completamente desgastado físico e emocionalmente. Não era nem separar a dupla, mas parar de cantar mesmo, mudar de profissão. Sabe aquele momento que você está frustrado com as coisas e pensa ‘o que estou fazendo aqui?’ Mas são pequenos lapsos”, encerrou.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.