BUSCAR
BUSCAR
“Briga de cacique grande”, diz deputado sobre declaração de Henrique Alves

16/05/2015 | 10:38

“Prefiro não entrar nesse assunto. Essa é briga de cacique grande”. Foi assim que o deputado Nelter Queiroz (PMDB), do mesmo partido do ministro do Turismo, Henrique Alves, respondeu ao questionamento da reportagem a respeito da declaração de Alves sobre a disputa do Rio Grande do Norte ao hub da TAM, que será instalado no Nordeste.

Buscando afastar méritos e responsabilidades do Governo Estadual, do qual se mantém opositor, mesmo que de forma discreta, Alves afirmou que a decisão pela escolha do aeroporto onde será instalado o equipamento diz respeito às capitais concorrentes (Recife, Fortaleze e Natal – junto com São Gonçalo do Amarante) e não aos seus respectivos estados.

Outro deputado que preferiu não comentar o assunto foi Dison Lisboa (PSD) – este da base governista e do mesmo partido do governador – pois argumentou que, em viagem para tratar de assuntos pessoais, ainda não tinha lido o comentário do ministro.

O Visor Político também procurou o secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Paulo Roberto Cordeiro, porém foi informado pela assessoria de imprensa da pasta que ele se encontra em viagem e que nenhuma outra pessoa poderia falar em nome da secretaria.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.