BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Bomba: Record escancara crise e muda mais uma vez programa de Rodrigo Faro
Record mexe mais uma vez em programa de Rodrigo Faro
O Canal
05/07/2021 | 10:00

A crise Record x Rodrigo Faro ganha um novo capítulo a cada dia que passa, segundo o site O Canal. A emissora da Barra Funda, após ter anunciado o adiantamento do Canta Comigo Teen, voltou atrás. O programa de calouros com estreia prevista para julho, agora só chega em outubro.

O programa sempre esteve previsto para o segundo semestre. Porém, a Record adiantou sua estreia a fim de tentar conter a queda de audiência do Hora do Faro. Há alguns meses, Eliana vence constantemente o talk show dominical e escancarou uma crise no mesmo. Então, o Canta Comigo seria um “coringa” para tentar bater de frente.

Contudo, ele ficará mesmo para outubro. As informações são do TV Pop. Em suma, Faro agora deverá “correr atrás do prejuízo” e tentar entregar o horário com índices melhores para o Domingo Espetacular.

A emissora já informou, inclusive, ao mercado publicitário quanto a manutenção do “Canta Comigo” para o mês de outubro. A estratégia da Record em manter o talent show perto do fim do ano é turbinar Faro com ele e A Fazenda ao mesmo tempo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.