BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2022
Bolsonaro sugere que terá candidato a governador no RN em 2022: “Portas estão abertas”
Declaração foi feita logo após Girão dizer que Bolsonaro tem sido apontado por apoiadores como “o melhor e maior governador do Rio Grande do Norte”
Redação
28/01/2021 | 09:44

Depois de ter ficado isento nas disputas municipais, sem declarar oficialmente apoio a nenhum candidato a prefeito em 2020 no Rio Grande do Norte, o presidente Jair Bolsonaro agora sugeriu que terá uma participação mais efetiva nas eleições de 2022 para o Governo do Estado.

Em um vídeo gravado ao lado do deputado federal General Girão (PSL-RN), o presidente da República afirmou que “as portas estão abertas para 22”. Ele não explicou o que quis dizer, mas a fala sugeriu que o presidente pretende declarar apoio a algum candidato nas próximas eleições no Estado, no campo da oposição à governadora Fátima Bezerra (PT).

A declaração foi feita logo após Girão dizer que Bolsonaro tem sido apontado por apoiadores como “o melhor e maior governador do Rio Grande do Norte”, por causa dos repasses obrigatórios que o Governo Federal tem feito para a gestão estadual e as prefeituras.

No vídeo, Bolsonaro agradece ao deputado do PSL pelo apoio e pela divulgação do trabalho realizado pelo Governo Federal no RN. Girão destacou que, como deputado federal, percorreu cerca de 35 mil quilômetros em 2020, mesmo com a pandemia, para dar mais visibilidade ao seu trabalho parlamentar e às ações do governo Bolsonaro.

“Sou campeão desse negócio de rodar. Mas é pé na estrada. Para fazer divulgação, a gente tem que estar visitando as comunidades, visitando as cidades”, destacou.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.