BUSCAR
BUSCAR
Declaração
Bolsonaro nega pressão sobre jogadores e técnico da Seleção Brasileira
Para apoiadores, presidente disse que sua participação na Copa América se resumiu a abrir o país para sediar o campeonato
Metrópoles
07/06/2021 | 12:09

Em interação com apoiadores nesta segunda-feira 7, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) negou pressão sobre os jogadores e o técnico da Seleção Brasileira, Tite, e disse que seu papel na Copa América se resumiu a dar condições para o Brasil sediar o campeonato.

No fim de semana, o SporTV noticiou que o presidente da CBF, Rogério Caboclo, havia prometido ao presidente substituir o técnico por Renato Gaúcho. Caboclo foi afastado no domingo 6, por causa de uma denúncia de assédio.

“Olha, a minha participação na Copa América é abrir o Brasil para que ela fosse realizada aqui. Já tem os quatro estados acertados, tudo certinho. No tocante a jogador, técnico, eu estou fora dessa, não tenho nada a ver com isso aí”, disse o mandatário na saída do Palácio da Alvorada.

“Cada um tem na sua cabeça uma sua seleção e um técnico. Eu tenho na minha também, só que a minha eu falo com meus amigos aqui. Nem para vocês eu falo, porque estão gravando aqui”, continuou ele.

A conversa de Bolsonaro com apoiadores foi divulgada por um canal no YouTube simpático ao presidente.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.