BUSCAR
BUSCAR
Política
Bolsonaro diz que não vai se manifestar sobre carta enviada pela CPI: “Caguei”
Presidente criticou a Comissão e voltou a dizer que a cúpula só está preocupada em "desgastar o governo"
IG
08/07/2021 | 19:57

Em transmissão ao vivo nesta quinta-feira, 8, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que não vai se manifestar sobre a carta enviada a ele pela cúpula da CPI da Covid na tarde de hoje cobrando um posicionamento sobre a declaração do deputado Luis Miranda (DEM-DF) à Comissão.

“Eu não vou entrar em detalhes sobre essa CPI do Renan Calheiros e do Omar Aziz, que dispensa comentários, né? E não vou responder nada para esses caras. Eu não vou responder nada, em hipótese alguma”, disse o presidente. “Não estão preocupados com a verdade e sim em desgastar o governo”.

“Hoje foi o Renan, o Omar e o ‘saltitante’, fizeram uma festa na Presidência, entregando documento para eu responder. Vocês sabem qual é a minha resposta, pessoal? Caguei. Caguei para a CPI. Não vou responder nada”, acrescentou.

Mais tarde, direcionado ao relator da Comissão, senador Renan Calheiros (MDB-AL), Bolsonaro disse: “Dorme aí e fica esperando uma resposta, eu não vou responder para gente sem qualificação como você”.

No dia de seu depoimento, Luis Miranda disse à CPI que teria avisado Bolsonaro sobre suspeitas de corrupção em relação à compra das vacinas indianas Covaxin.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.