BUSCAR
BUSCAR
Declaração
Biden faz apelo por uso de máscaras: ‘Pequenos atos levam a grandes conquistas’
"Hoje temos que fazer o que gerações anteriores fizeram, superar nossas diferenças para defender a força e vitalidade da nossa nação", disse o presidente eleito dos EUA
CNN
09/11/2020 | 15:59

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, concedeu uma entrevista coletiva detalhando as medidas que pretende reforçar, a partir de janeiro, contra a pandemia de Covid-19 no país. Nesta segunda-feira (9), a equipe de transição do democrata anunciou um grupo de especialistas em saúde pública que formará seu conselho consultivo sobre o novo coronavírus.

Aos jornalistas, Biden reforçou o apelo para que a população use máscara. “Não importa em quem votamos. Nós somos americanos quando nosso país está sob uma ameaça. Hoje temos que fazer o que gerações anteriores fizeram, superar nossas diferenças para defender a força e vitalidade da nossa nação”, disse Biden.

“Usar uma máscara pode parecer um ato simples e talvez vocês pensam que sua escolha individual não faça diferença, mas ao longo da história vimos repetidamente como pequenos atos levam a grandes conquistas”, completou.

“Podemos conquistar tudo com uma missão, podemos controlar esse vírus, reconstruir mossa economia melhor do que antes, lidar com as disparidades raciais que machucam nosso país. Está em nosso poder, portanto, vamos usar máscaras e vamos ao trabalho”, finalizou Joe Biden.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.