BUSCAR
BUSCAR
Tulio Lemos
Benes Leocádio precisou soltar nota para dizer que continua candidato a governador
Confira a coluna de Tulio Lemos desta quarta-feira 29
Tulio Lemos
29/09/2021 | 08:00

Disputa
A disputa pela vaga de candidato a senador representando o grupo de Bolsonaro no RN não vai esfriar até tostar a imagem de alguém. Rogério Marinho e Fábio Faria vão encenar que está tudo bem. Mas, o fogaréu é grande.

Escolha
Na verdade, há desconfiança mútua de que houve manipulação de dados de pesquisa para um aparecer melhor que o outro. O objetivo é se apresentar como o mais viável para Bolsonaro não ter dificuldade na escolha.

Força
Rogério Marinho Fábio Faria tentam usar força para influenciar a decisão de Bolsonaro. Fábio é genro de Sílvio Santos e bem relacionado. Rogério é da cota pessoal do presidente. Diante da situação, os adversários sabem que quem estiver mais queimado, será rifado.

Candidatura
O deputado federal Benes Leocádio precisou soltar nota para dizer que continua candidato a governador. Estava presente no evento com Rogério Marinho, mas ficou meio ‘escondido’ e não recebeu o respaldo devido.

Apoio
Dois apoios fortes de Rogério, o prefeito de Natal, Álvaro Dias e o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, não declararam apoio ao nome de Benes. Álvaro quer tempo; Ezequiel quer analisar o cenário.

Vídeo
Circula nas redes sociais um vídeo com o discurso do deputado federal Rafael Motta ‘descendo a lenha’ em Dilma e votando pelo impeachment. Tem que ver isso aí.

Filiação
O delegado Sérgio Leocádio conversou com o ex-senador José Agripino e deverá assinar ficha de filiação no novo partido que vai nascer da fusão do DEM com o PSL. Leocádio foi candidato a prefeito de Natal e pode disputar cadeira de deputado federal em 2022.

Reforço
Governadora Fátima Bezerra concentra Estado no maior colégio eleitoral do interior, a cidade de Mossoró. Anuncia investimentos na saúde pública. Pauta importante. Mossoró decide uma eleição estadual.

Liderança
A vereadora Nina Souza reassumiu a liderança do prefeito na Câmara. Elogiada até pela oposição, Nina tem papel importante para a gestão de Álvaro. O ‘sim’ de Nina teve o aval do presidente da Câmara, Paulinho Freire.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.