BUSCAR
BUSCAR
Folia
Bell Marques é a grande atração de abertura do Carnatal 2019
Bahia também se fará presente com Alinne Rosa, ex-Cheiro de Amor, que volta à micareta após alguns anos puxando seu próprio bloco: O Vale
Redação
12/12/2019 | 04:36

O baiano Bell Marques é a grande atração da abertura do Carnatal 2019 nesta quinta-feira, 12, que acontece na área externa da Arena das Dunas. A micareta segue até o domingo, 15, com 10 blocos e expectativa de público total de 250 mil pessoas, mas com a promessa de fazer a alegria dos mais diversos públicos.

A previsão é que os portões da Arena das Dunas sejam abertos às 17h. Nesta quinta, sexta-feira e sábado, os blocos começaram a sair às 18h30. Já no domingo, com a festa “Vumbora Day”, a abertura será às 12h e os blocos saindo a partir das 17h.

Ex-vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques estará à frente do bloco “Vumbora”. Ainda no mesmo dia, a cantora Alinne Rosa vai comandar os trabalhos do bloco “O Vale”. Os foliões irão percorrer duas vezes todo o percurso do Carnatal 2019. Isso vai representar 4 horas de música e alegria.

À frente do trio, Bell Marque vai apresentar parte dos 40 anos de carreira e um dos veteranos do evento, Bell Marques – ex-vocalista do Chiclete com Banana – traz no repertório um grande número de hits, como “Diga Que Valeu”, “Cara Caramba” e “Sou Camaleão”, entre outras canções que embalaram os foliões ao longo dos anos.

No segundo dia de festas, o largo da Arena das Dunas vai tremer com a trinca formada por Bell Marques (Vumbora), Durval Lelys (Me Abraça) e Cláudia Leitte (Largadinho). A sexta-feira também terá a estreia da do bloco “Solta o Parango”, da banda baiana Parangolé.

No sábado, Bell Marques terá o terceiro dia trio. Em seguida, é a vez de Saulo Fernandes com o bloco “Ô Baiuno”, com seu axé melódico. A terceira atração é o cantor Léo Santana, com o bloco “Vem Com o Gigante”. Fechando a programação, o Bloco Bicho – o mais antigo bloco do Carnatal –, capitaneado por Ricardo Chaves.

A festa se encerra no domingo, com o segundo dia de Ricardo Chaves e de Léo Santana. O dia marca a chegada de uma das atrações mais esperadas, Ivete Sangalo, que lidera o bloco Village. A edição será encerrada com a dupla Rafa e Pipo Marques, no bloco “Vumbora Day”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.