BUSCAR
BUSCAR
Resgate
Bebê é resgatado boiando no mar da Tunísia após ser ‘esquecido’ pelos pais; assista
Resgate foi realizado pela Proteção Civil e pelos salva-vidas, que pediram mais atenção dos responsáveis; Pais alegaram estar "distraídos"
IG
19/07/2021 | 20:09

Um bebê de um ano de idade foi resgatado no mar da praia de Kelibia, na costa nordeste da Tunísia , pelo Serviço de Proteção Civil e o salva-vidas após se perder dos pais e boiar por mais de um quilômetro na direção contrária a costa. Segundo informações da rádio local Shems FM, os pais da criança alegaram estar “distraídos” no momento do acidente. Confira o momento do resgate:

Nas imagens compartilhadas pelo salva-vidas, que buscou a criança com um jet-ski, é possível visualizar a criança em uma bóia rosa. Ao chegar para resgatar o bebê, a menina encontra-se chorando no alto mar. As imagens do resgate foram compartilhadas nas redes sociais.

As autoridades locais aconselharam os responsáveis a prestar mais atenção quanto aos fortes ventos da região, que teriam levado a criança para o mar. Muitos usuários de redes sociais questionaram a justificativa dos pais por não prestar a devida atenção a um bebê de um ano que encontrava-se à deriva pelas águas.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.