BUSCAR
BUSCAR
Crime
Bandidos furtam enxoval de bebê enquanto mãe estava no hospital em trabalho de parto
Pai da criança decidiu buscar as coisas do bebê e da mãe em casa, mas, chegando lá, encontrou o cadeado que fechava a casa quebrado
Metrópoles
04/04/2021 | 10:00

Maria Eduarda Aleixo da Silva, de 20 anos, teve todo o enxoval infantil, documentos e eletrodomésticos furtados enquanto estava em trabalho de parto. O caso ocorreu em Itanhaém, no litoral paulista.

Maria entrou em trabalho de parto e foi para o hospital na última segunda-feira 29, e teve o bebê no dia 30, às 17h20. Após o parto, o pai da criança decidiu buscar as coisas do bebê e da mãe em casa, mas, chegando lá, encontrou o cadeado que fechava a casa quebrado. As informações são do G1.

Após perceber o furto, ele decidiu não contar de imediato para a esposa, com medo de que ela passasse mal. No entanto, na última quinta-feira 1º, Maria Eduarda viu mensagens no celular do marido relatando o ocorrido.

“Fiquei desesperada, porque a gente vai para o hospital e não espera que a casa da gente vá ser assaltada. Levaram as coisas do meu filho, fiquei muito triste”, desabafa.

Além do enxoval da criança, os suspeitos furtaram um liquidificador, uma batedeira, um espremedor e uma televisão que o casal havia terminado de pagar em fevereiro.

De acordo com a vítima, o marido está desempregado e, para sustentar a família, utilizava uma máquina de cortar grama para conseguir alguns serviços. No entanto, o aparelho também foi levado.

No dia em que chegou em casa, o marido chamou a Polícia Militar e foi orientado a fazer um boletim de ocorrência. A história foi contada nas redes sociais, e algumas pessoas se solidarizaram e doaram cestas básicas e itens de enxoval, como fraldas e lenços.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.