BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2020
Bandidos fazem arrastão em comitê de candidata a prefeita de Parnamirim
Professora Nilda comunicou o cancelamento de toda a agenda de campanha que estava prevista para esta segunda-feira por causa do crime
Redação
26/10/2020 | 18:24

Dois bandidos armados fizeram um arrastão, na tarde desta segunda-feira 26, no comitê de campanha de Professora Nilda, candidata do PSL à Prefeitura de Parnamirim. De acordo com testemunhas, a dupla chegou em uma moto à procura de alguém da coordenação da campanha e anunciou o assalto.

O Agora RN apurou que foram levados objetos pessoais de apoiadores da candidata, como celulares, bolsas e documentos. Os criminosos ordenaram que as vítimas deitassem no chão durante o ato. Na fuga, os bandidos teriam ainda feito ameaças de morte aos que estavam presentes no comitê, que fica no bairro de Rosa dos Ventos.

Horas depois do crime, a própria candidata publicou um vídeo nas redes sociais explicando o que aconteceu. Ela também comunicou o cancelamento de toda a agenda de campanha que estava prevista para esta segunda-feira. De acordo com a assessoria, a campanha registrou um boletim de ocorrência na polícia.

“Infelizmente, o nosso comitê, a nossa equipe foi vítima de um arrastão. Isso mostra a insegurança que a nossa gente enfrenta todos os dias na nossa cidade. Estamos bem, a nossa equipe está bem, e continuamos juntos com muita fé em Deus. Este momento vai ser superado por toda a nossa equipe”, afirmou a candidata.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.