BUSCAR
BUSCAR
Chocante
Babá de 18 anos é presa pela PM após sufocar bebê de 5 meses
A mãe da criança mostrou filmagens das agressões e informou que a babá teria fugido. Acusada foi detida no Cruzeiro Velho
Metrópoles
23/11/2021 | 10:57

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu uma babá de 18 anos por maus-tratos a um bebê de 5 meses. Segundo a mãe da criança, a jovem teria sufocado o neném com uma manta. Imagens de um câmera de segurança flagraram o momento das agressões.

Uma equipe da PMDF foi acionada pelo 190 para atender possível ocorrência de maus-tratos. No local, os policias encontraram os pais da criança. A mãe mostrou filmagens das agressões e informou que a babá teria fugido. De acordo com informações preliminares, o bebê não sofreu graves lesões.

Após investigação, a equipe encontrou a acusada em uma casa no Cruzeiro Velho. A mulher acabou presa em flagrante pelo crime de maus-tratos, nesta terça-feira (23).

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.