BUSCAR
BUSCAR
Recuperado
Ator Rodrigo Sant’Anna chora ao vencer Covid-19 e ter alta de hospital
Notícias da TV
30/05/2021 | 16:17

Rodrigo Sant’Anna chorou ao vencer a Covid-19 e ter alta do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. Neste domingo 30, o comediante postou alguns vídeos na ferramenta Stories, do Instagram, em que celebrou a melhora de sua saúde. A notícia da internação do ator veio a público no sábado 29. Ele havia sido diagnosticado com a doença em 19 de maio.

“Estou aqui no hospital, recebi alta agora e antes de sair daqui… Não sei se vou conseguir falar. É, que é muita emoção! Mas eu queria agradecer a toda a equipe do hospital Vitória, porque a gente chega aqui e passa a ser isolado” disse ele, com a voz embargada.

Em seguida, o comediante agradeceu a todos os profissionais que cuidaram dele nos últimos dias: “São as pessoas que olham dentro dos seus olhos, te encorajam e dizem que você vai sair daqui. Muito obrigado!”, finalizou.

O marido do ator, Junior Figueiredo, também fez alguns vídeos nos Stories antes de o parceiro receber alta do hospital: “Queria agradecer em nome do Rodrigo as tamanhas mensagens de carinho, amor e, principalmente, de preocupação em relação à saúde dele”, começou ele.

O roteirista do Multishow afirmou que a internação do companheiro foi feita por precaução, em razão da gravidade de alguns casos de pacientes que são diagnosticados com Covid-19:

Também quero acalmar vocês, ele tá respirando bem, os exames estão todos bons. Foi uma escolhaque ele ficasse lá no hospital em observação, porque a gente sabe do perigo dessa doença, mas logo ele está chegando aqui. Muito obrigado por tudo, e se cuidem. Um beijo grande!

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.