BUSCAR
BUSCAR
Em Observação
Ator Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado após princípio de infarto
Artista, conhecido pelo personagem em 'A Grande Família', sentiu fortes dores no peito e braços quando estava sozinho em casa, no Rio de Janeiro
Redação
02/09/2020 | 18:14

O ator Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família (TV Globo), foi internado após um princípio de infarto. A informação foi confirmada por Fabíola Reipert, nesta quarta-feira 2, no Balanço Geral SP, da Record TV.

O ator, que deve ser submetido a novos exames ainda hoje, segue em observação em uma unidade pública de pronto-atendimento, no Rio de Janeiro.

De acordo com a apresentadora, o artista, de 68 anos, sentiu fortes dores no peito e braços quando estava sozinho em casa.

Em conversa com a produção do programa, Oliveira contou que conseguiu chamar um táxi e que foi para o hospital sozinho.

O ator fez parte do elenco fixo de A Grande Família de 2001 a 2014. Entretanto, ao longo da carreira, ele acumula 25 participações em produções na TV. Nos últimos anos, no entanto, tem enfrentado dificuldades financeiras. O artista, inclusive, chegou a solicitar o Auxílio Emergencial do governo federal para tentar manter as contas em dia durante o período de quarentena. 

*Com informações do R7

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.