BUSCAR
BUSCAR
Amor de pai
Ator Malvino Salvador desabafa sobre filho internado: ‘Angústia’
Em uma publicação feita no Instagram, Salvador compartilhou uma foto em que aparece brincando e sorrindo com o caçula
Notícias da TV
10/07/2021 | 14:19

Malvino Salvador desabafou sobre o estado de saúde do filho Rayan, que permanece internado em um hospital com problemas respiratórios. O bebê de seis meses está tratando uma bronquiolite. “Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer”, declarou o marido de Kyra Gracie, com quem tem também duas meninas.

Em uma publicação feita no Instagram, Salvador compartilhou uma foto em que aparece brincando e sorrindo com o caçula. “Nós, aqui em casa, sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional”, começou o ator.

“Incentivamos o esporte e permanecemos em contato com excelentes profissionais que nos orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles”, completou o artista.

“Mesmo assim, inevitavelmente, há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan. Essa doença é séria, e os pais tem que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, quando ela aparece com frequência”, alertou o pai.

“É angustiante! Ele precisou ser internado na segunda, mas graças à Deus, desde ontem, vem melhorando gradativamente. Em breve estará em casa! Quero agradecer muito à família, aos amigos e a todos que estão vibrando positivamente pela melhora do nosso campeão!”, disse Salvador.

“Quero agradecer também pelas mensagens de suporte que recebemos! Nos fortalecemos muito com o carinho de todos! Beijos!”, concluiu o galã de novelas da Globo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.