BUSCAR
BUSCAR
Incêndio
Artista da Globo acende vela para Marília Mendonça e altar pega fogo
A assistente de palco de Luciano Huck contou em seu Instagram que acendeu uma vela para as vítimas do acidente aéreo que matou a cantora
Metrópoles
07/11/2021 | 13:50

Dany Bananinha levou um baita susto na madrugada deste domingo (7). Isso porque a atriz acendeu uma vela para a cantora Marília Mendonça em sua casa, mas o altar acabou pegando fogo. O princípio de incêndio foi controlado, mas deixou o teto do apartamento da artista chamuscado.

A assistente de palco de Luciano Huck contou em seu Instagram que acendeu uma vela para as vítimas do acidente aéreo. Além de Marília, morreram o produtor Henrique Ribeiro, o tio da artista e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

“Eu tenho um altar em casa, sempre tive. Sempre acendi vela de sete dias para o meu anjo da guarda. Ontem, muito triste, acendi uma vela para todos que sofreram o acidente e para o meu anjo da guarda”, contou.

“Se eu não estivesse em casa agora, poderia ter pegado fogo no meu apartamento. Estou chocada. A vela estava protegida, ouvi estalos, e o fogo estava muito alto. Fiquei totalmente sem ação pensando em como fazer. Que loucura”, completou.

A atriz ainda mostrou uma série de fotos de como ficou o teto de seu apartamento. “Sei que muita gente vai falar blá-blá-blá. Sim, eu sei que é perigoso. Errada ou certa, [a vela] estava em um lugar alto e protegida. Enfim, graças a Deus, está tudo bem e acho que não vou querer mais acender vela. Obrigada, Deus, por me proteger”, alegou.

Assustada com o fogo que fugiu do controle, Dany tratou de resolver a questão ainda na madrugada: “Acabei de comprar uma vela eletrônica. Meu anjo da guarda vai continuar me protegendo. Não corro perigo, e minha fé nunca vai se abalar”.

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em um acidente aéreo na última sexta-feira (5). A cantora embarcou para Minas Gerais, onde tinha um show marcado, junto com o tio Abicieli Silveira Dias Filho, e o produtor Henrique Ribeiro. Também estavam na aeronave o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana. Ninguém sobreviveu ao acidente.

Artista da globo acende vela para marília mendonça e altar pega fogo
Altar na casa de Dany. Foto: Reprodução
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.