BUSCAR
BUSCAR
Inusitado
Armada, deputada federal faz vídeo em helicóptero e promete capturar Lázaro
Magda Moffato (PL) foi criticada por ridicularizar forças policiais nas buscas pelo criminoso. Nas imagens, aparece armada
Metrópoles
20/06/2021 | 12:41

Com a repercussão do caso Lázaro Barbosa, autor de uma chacina contra uma família em Ceilândia (DF), a deputada federal Magda Mofatto (PL-GO) também quis buscar os holofotes com o assunto.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, neste sábado 19, a parlamentar aparece em um helicóptero, com roupa camuflada, armada e diz que segue rumo à Cocalzinho para capturar o foragido.

“Te cuida, Lázaro, se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar. Comandante, rumo para Cocalzinho”, diz Magda na gravação.

No entanto, Magda Mofatto sofreu inúmeras críticas por ridicularizar as forças policias no trabalho de buscas por Lázaro Barbosa, que conta com quase 300 agentes e entrou no 12º dia.

“É piada com a PM????”, questiona um seguidor. Outro dispara: “Falta de respeito com os policiais que estão exaustivamente dedicando!”. “Tivesse trabalhando o suficiente não estaria criticando…. Sua crítica não atinge o Caiado. Atinge os policiais.”, condena mais um internauta.

Até o momento, o vídeo tem mais de 35 mil visualizações e quase dois mil comentários.

Segundo assessoria da parlamentar, o vídeo é “uma crítica ao governador Ronaldo Caiado (DEM) e à falta de estrutura que ele promove para os policiais que estão na operação.”

http://

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.