BUSCAR
BUSCAR
Futebol
Apresentador do Globo Esporte se fantasia de Pikachu para zoar Sport após título do Fortaleza na Copa do Nordeste
No fim de semana, o time pernambucano perdeu a Copa do Nordeste para o Fortaleza com gol de Yago Pikachu
Metrópoles
04/04/2022 | 16:26

O Globo Esporte desta segunda-feira (4/4) começou de maneira inusitada para os telespectadores de Pernambuco. A edição local do programa da Globo teve apresentação de ninguém menos do que Pikachu! O âncora Tiago Medeiros se fantasiou como o personagem icônico de Pokémon na abertura do noticioso esportivo.

O jornalista brincou se vestindo de Pikachu pois foi com um gol de pênalti de Yago Pikachu que o Fortaleza bateu o Sport na decisão da Copa do Nordeste, no último domingo (3/4), na Arena Castelão.

Tiago Medeiros, que costuma fazer suas graças no Globo Esporte Pernambuco, não perdeu a piada e entrou no estúdio fantasiado para lamentar a derrota do time local. Um balde com as lágrimas da torcida do Sport também foi colocado no cenário do programa.

“Boa tarde! Eita, que é isso? É goteira? É não! É lágrima! Eu ou tão fofinho, mas assusto todo mundo aqui em Pernambuco! E nem preciso soltar raio, Choque o Trovão! Meu filho tem muito medinho de mim!”, brincou o apresentador.

O programa também apagou as luzes do estúdio para reproduzir o blecaute de quatro minutos no estádio, já no final do segundo tempo da partida. Quando a iluminação voltou, Pikachu apareceu com a taça de campeão.

“Ganhei tacinha! Chora não! Chora não!”, falou Tiago Medeiros, com a voz fina do personagem de Pokémon.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.