BUSCAR
BUSCAR
Televisão
Apresentador de TV é denunciado na delegacia da mulher e deixa programa às pressas
Daniel Santos saiu no meio do Balanço Geral Curitiba, ao vivo, ao descobrir que uma mulher estava o denunciando na Delegacia da Mulher
Metrópoles.
08/03/2022 | 11:46

Em seu primeiro dia como apresentador substituto, Daniel Santos deixou o programa Balanço Geral Curitiba às pressas. Nesta segunda-feira (7/3), ele descobriu que estava sendo denunciado por uma mulher na Delegacia da Mulher da cidade paranaense. As informações são do Metrópoles.

Guilherme Rivaroli, que entrou no lugar do companheiro, foi o responsável por comandar o resto do programa e explicar o acontecido para o público.

“Gente, hoje cinco minutos depois desse programa entrar no ar, a RicTV foi comunicada que uma mulher estava na Delegacia da Mulher para fazer um boletim de ocorrências contra o apresentador Daniel Santos, que começou hoje a substituir o Jasson Goulart durante o período de férias do nosso apresentador titular”, introduziu Rivaroli.

A decisão foi tomada pela emissora, tendo em vista que os casos não estão esclarecidos e poderiam prejudicar o canal e a imagem do repórter.

“Diante dessa denúncia e certa que ela precisa ser esclarecida de forma a não deixar dúvidas, a RicTV me chamou para assumir a apresentação do programa na edição de hoje. A RicTV declara que é expressamente contra qualquer tipo de violência em especial contra a mulher”, explicou.

Ele deu prosseguimento ao comunicado: “Na semana em que celebramos o Dia Internacional da Mulher, não poderíamos seguir sem prestar esse esclarecimento. Acompanhamos todos os desdobramentos do caso e de forma transparente nós comunicaremos diretamente com vocês o que está acontecendo. Assim como sempre fizemos e estamos fazendo neste momento”.

Posicionamento do apresentador

No Instagram, o apresentador se pronunciou a respeito, mas não fez menção à denúncia citada pela emissora que trabalha: “Ninguém atira pedra em árvore que não dá frutos. A verdade sempre prevalece. Em breve estarei esclarecendo as ‘especulações’”, escreveu.

O perfil oficial do advogado de Daniel Santos publicou uma nota na qual repudia os ataques que o jornalista e a família vêm recebendo após a notícia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.