BUSCAR
BUSCAR
Coluna
Apresentador Carlos Massa, o Ratinho, vai entrevistar o presidente da República no SBT
Confira a coluna de João Ricardo Correia desta quinta-feira 29
João Ricardo Correia
29/07/2021 | 08:23

Vacina
O governo do Kuwait vai proibir que cidadãos não vacinados viajem para o exterior, com exceção de crianças abaixo dos 16 anos e mulheres grávidas. O anúncio foi feito nesta terça-feira 27, por autoridades do país do Golfo.

Vacina 2
A partir de 1º de agosto, somente indivíduos vacinados poderão viajar para o exterior. A medida poderá manter uma grande parte da população de 4,2 milhões sem a permissão para deixar o país. De acordo com os últimos dados disponíveis, o Kuwait administrou mais de 2,3 milhões de doses de vacinas contra a covid-19.

Dupla
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, vai entrevistar o presidente Jair Bolsonaro amanhã, sexta-feira, a partir das 22:15H, no SBT.

Operação
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira 28 a Operação 1200, para combater crimes ambientais, extração ilegal de minérios e trabalho escravo na zona rural do município de Ourilândia do Norte, no Pará.

Operação 2
Foram cumpridos 26 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal de Redenção/PA. Foram fechados seis garimpos de ouro clandestinos e duas pessoas foram presas em flagrante delito. A PF apreendeu, pelo menos, nove escavadeiras hidráulicas, motores de sucção, ferramentas para garimpo, mercúrio, uma pequena quantidade de ouro, armas, munições e documentos contendo dados sobre a contabilidade das atividades.

Câncer
O retinoblastoma é um tumor maligno na retina, sendo o câncer ocular mais comum na infância. Em média, afeta cerca de 400 crianças, por ano, no Brasil, representando 15% dos tumores infantojuvenis.

Câncer 2
Nesta quinta-feira 29, às 17h, a Casa Durval Paiva vai promover uma live temática, em seu Instagram (@casadurvalpaiva), com a presença do oncopediatra Sidnei Epelman e apresentação do jornalista Fernando Campos.

Voto
Não serão os debates trapaceiros dessas tais CPIs que mudarão os resultados das eleições do próximo ano. Depende de cada um de nós. Cada eleitor deve ser livre e ter a consciência na hora do voto. Depois, não adianta gritaria, nem ficar fazendo gestinho de arma, muito menos defendendo chefe de quadrilha.

Reforço
O Ministério da Saúde Pública do Uruguai anunciou nesta quarta-feira 28 que todos que receberam as duas doses da CoronaVac poderão ter uma dose de reforço da vacina da Pfizer, contra a covid-19.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.