BUSCAR
BUSCAR
Medida
App 99 irá punir usuários que não utilizem o cinto de segurança
Motoristas parceiros poderão cancelar as viagens, caso o passageiro se recuse a utilizar o dispositivo de segurança
Metrópoles
04/04/2022 | 16:50

Após o acidente do ex-participante do reality Big Brother Brasil deste ano, Rodrigo Mussi, a empresa 99 divulgou nesse domingo (3/4) novas regras para o cumprimento da obrigatoriedade do uso do cinto de segurança. Usuários que descumprirem as novas regras poderão sofrer punições dentro do próprio aplicativo.

O ex-BBB sofreu um acidente na última semana na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Mussi estava no banco de trás de um carro de aplicativo sem a proteção, quando o motorista dormiu ao volante e colidiu com um veículo à frente. O influencer foi arremessado do veículo devido ao impacto da batida.

Em nota, a empresa disse que “está ampliando seus esforços para a conscientização da obrigatoriedade do uso do cinto de segurança em todas as corridas, sejam curtas ou longas”.

Com as novas diretrizes, o condutor do veículo poderá cancelar a viagem caso o usuário se recuse a utilizar o cinto de segurança.

O aplicativo irá disponibilizar para motoristas e passageiros um espaço para que sejam reportadas viagens sem a utilização do artigo de segurança. Caso o episódio seja reincidente, a empresa irá bloquear o usuário da plataforma.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.