BUSCAR
BUSCAR
"Animado"
Após trocar ‘vacina’ por ‘vagina’, repórter da Globo comete nova gafe ao vivo: ‘Anal’
O deslize de Coelho havia sido cometido na última sexta-feira (24), mas o vídeo do momento só viralizou na terça-feira (28)
Notícias da TV
29/12/2021 | 20:00

Dois anos após trocar “vacina” por “vagina” durante entrada ao vivo na GloboNews, o repórter André Coelho cometeu uma nova gafe no Estúdio i. Ao falar da correria das compras de última hora para o Natal deste ano, o jornalista soltou a palavra “anal”, mas logo se corrigiu pelo erro.

O deslize de Coelho havia sido cometido na última sexta-feira (24), mas o vídeo do momento só viralizou na terça-feira (28). O repórter falava sobre as pessoas atrasadas para os preparativos natalinos.

“Boa tarde pra você, boa tarde pra todo mundo que acompanha o Estúdio i. A gente estava falando sobre a vacinação, é a vacinação que está garantindo um anal… Um Natal, desculpe, mais animado agora para as famílias brasileiras”, introduziu o repórter, dando uma risada leve ao perceber a gafe.

A página Virei Jornalista foi um dos perfis que compartilhou o vídeo, e André Coelho comentou com bom humor no Instagram. “Hahahaha, fechei o ano virando meme! Boas entradas pra todos!”, ironizou o funcionário da Globo, fazendo o trocadilho de “entradas” com “orifícios”.

Em 2019, o jornalista já tinha viralizado ao falar de vacinas, mas aquelas que serviam para proteger a população do vírus da zika, provocadas pelo mosquito da dengue: “Tem uma tela pra mostrar como que a vagina… A vacina, desculpe, age em relação ao vírus da zika”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.