BUSCAR
BUSCAR
No sacrifício
Após surto de Covid, River Plate vai improvisar meio-campo lesionado no gol em jogo da Libertadores
Volante que ainda se recupera de uma distensão mas vai para o sacrifício contra o Santa Fé
GE
18/05/2021 | 20:54

A expressão “jogar no sacrifício” cai como uma luva na situação atual do River Plate. Esfacelado por um surto de Covid-19 no elenco, o time argentino precisará apelar até para quem está lesionado para ter 11 jogadores em campo no jogo desta quarta-feira, contra o Independiente Santa Fé, pela quinta rodada da Taça Libertadores.

Recuperando-se de uma distensão muscular, o experiente volante Enzo Pérez deverá ser o goleiro do River no Monumental de Núñez, já que os quatro arqueiros inscritos na competição estão entre os 20 jogadores diagnosticados com Covid-19. O River chegou a solicitar à Conmebol uma autorização para inscrever outro goleiro, mas teve o pedido negado.

Segundo o jornal argentino “Olé”, Enzo Pérez foi testado no gol no treino desta terça-feira. A outra opção é o lateral Milton Casco, que também foi testado como goleiro na véspera. Até mesmo o zagueiro Pinola, fora do time por causa de uma fratura no braço, chegou a ser cotado como reforço, mas não deverá ir para a partida.

Com seis pontos no grupo D da Libertadores, o River Plate é o vice-líder, dois pontos atrás do Fluminense, que nesta terça recebe o Júnior Barranquilla, que tem três pontos. Já o Independiente Santa Fé é o lanterna do grupo com dois pontos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.