BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Após ser esnobado por Zezé di Camargo, Luciano dá a volta por cima e exibe novidade; veja
Embora tenha sido esnobado na TV e ficado de fora do programa de Luciano Huck, recentemente Luciano Camargo abriu as portas da sua mansão para Rodrigo Faro
Movimento Country
11/03/2022 | 19:38

Pode não parecer, mas a fortuna de Luciano Camargo é imensamente maior que a do irmão Zezé Di Camargo, e os nomes dos cantores estão em alta após a participação de Zezé sem o irmão no Domingão com Huck, que voltou a disparar os rumores de separação da dupla. No entanto, enquanto o sertanejo se apresentava sozinho na Globo, Luciano curtia sua família na mansão milionária que construiu em São Paulo. As informações são do Movimento Country.

De acordo com um levantamento feito pelo jornal Extra, o imóvel, que mais parece um verdadeiro palácio, á parte do seu patrimônio de R$ 77,3 milhões, sendo R$ 20 milhões a mais que Zezé Di Camargo. A residência, localizada em São Paulo e longe da fazenda “É o Amor” em Goiânia, foi adquirida pelo sertanejo em 2014 e possui 2500m².

Embora tenha sido esnobado na TV e ficado de fora do programa de Luciano Huck, recentemente Luciano Camargo abriu as portas da sua mansão para Rodrigo Faro e deu detalhes de todos os cômodos que foram pensados por Flávia Fonseca, sua esposa.

Entre os destaques que chamam a atenção da internet, podemos citar uma sala de cristais, um quarto de conto de fadas para as duas filhas do cantor sertanejo e até mesmo um lustre gigantesco que sobe e desce, de acordo com a necessidade do famoso. Além disso, na área externa, uma quadra de esportes e uma piscina chamam atenção.

Confira fotos da mansão milionária de Luciano Camargo aqui.

Fim da dupla

Após fontes relatarem ao Movimento Country que a dupla não tem planos concretos para depois da turnê “Amigos, Zezé Di Camargo foi anunciado para uma participação sozinho na Globo e voltou a acender os rumores de rompimento.

Logo após o anúncio da participação, fãs se chatearam com a exclusão de Luciano do programa e foram até as redes sociais reclamar. Em uma postagem no Instagram, a página “Tá Estourado” deu a notícia da aparição de Zezé no “Domingão” para divulgar seu projeto solo, e disse que “Esse projeto solo do Zezé tem feito os fãs da dupla se perguntarem se á algo passageiro ou se é para sempre, muitos acreditavam que seria algo rápido, porém o projeto ganha novas páginas sem Luciano. É somente uma fase ou está parecendo algo definitivo?”.

Zezé Di Camargo foi até a publicação e disparou: “É definitivo, como a dupla é definitiva e o projeto do meu irmão gospel é definitivo também!”. O comentário chamou atenção porque, mais uma vez, o cantor sertanejo negou os boatos do fim da dupla com Luciano.

Dessa forma, nos próximos meses teremos Zezé Di Camargo trabalhando junto com Luciano, sozinho e ainda em um projeto com Wanessa Camargo intitulado “Pai e Filha“. Para os fãs, no entanto, cada vez mais os irmãos vão ficando distantes e isso pode significar uma separação no futuro.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.