BUSCAR
BUSCAR
Desabafo
Após procedimento, Luisa Mell anuncia peso de 47 kg e desabafa: “Muito difícil lidar com isso”
Ativista disse ter passado por procedimento estético e agora passa por acompanhamento psicológico
O Canal
19/07/2021 | 19:56

Luisa Mell pegou todo mundo de surpresa ao revelar, em seu stories no Instagram, que está magra demais. Dessa forma, a ativista anunciou que está pesando 47 quilos e que o peso é referente aos últimos traumas na vida. As informações são do Portal O Canal.

Sendo assim, bastante abalada, a famosa entregou o que tem motivado isso nela, em entrevista ao site Natelinha. “Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança’”, contou.

Luisa Mell desabafa após atitude de médico

Além disso, a ativista recordou um grave procedimento feito pelo profissional. “Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”, completou Luisa Mell, enfim, ela sem citar o nome do médico.

Dessa forma, em rede social, ela acabou sendo enfática ao anunciar o que está passando. “Emagreço com tristeza e problemas. É muito ruim, agora estou decidida e empenhada em me amar e me recuperar”, desabafou a famosa, em suma.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.