BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Após polêmica, Xuxa acaba amizade com ex-paquita mais famosa do Brasil: “Não quero nem dar oi”
Rainha dos Baixinhos deu a entender que cortou relação com o casal, após a ex-paquita e o cantor terem feito um vídeo no qual pediam para serem contratados por serem "Um casal hétero, cristão e tradicional"
Extra
04/07/2021 | 13:51

Uma amizade de 35 anos abalada por um vídeo polêmico. Foi o que aconteceu entre Xuxa e Andréa Sorvetão, e seu marido Conrado. Indiretamente, a Rainha dos Baixinhos deu a entender que cortou relação com o casal, após a ex-paquita e o cantor terem feito um vídeo no qual pediam para serem contratados por serem “Um casal hétero, cristão e tradicional”.

Em entrevista à estilista Michelle X, Xuxa rasgou o verbo sem citar nomes: “Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais?”, quastionou: “Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades…”.

Logo após a publicação do vídeo, Xuxa parou de seguir Sorvetão e Conrado. E segundo o próprio cantor, ela enviou uma mensagem a Andréa, criticando os dois, o que deixou a ex-paquita, uma das mais antigas, muito mal: “Em um grupo, a Xuxa fez uma consideração e eu li. Ela disse que o vídeo tinha sido ruim, um vídeo que não soa bem, em tom de ironia, que ela não havia gostado. Então entrei, me retratei, expliquei a ela a razão pelo qual nós tínhamos feito o vídeo e isso deixou a Andréa muito magoada, porque tocou numa pessoa que a gente ama e respeita muito, e que se sentiu incomodada com isso”.

Logo após a entrevista de Xuxa à estilista, Sorvetão publicou em suas redes sociais uma frase que foi tida também como uma indireta à ex-chefe. “Não se engane, quem gosta de você vê todos os seus defeitos, sim, só não os colocam acima do que sente por você”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.