BUSCAR
BUSCAR
Crime
Após loja ser arrombada e furtada em Parnamirim, comerciante desabafa: “desorientada”
Crime aconteceu na madrugada deste domingo 12
Redação
13/12/2021 | 09:00

Uma loja foi arrombada e furtada neste domingo 12 em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Segundo as vítimas, os criminosos roubaram mais de 95% da mercadoria. Os suspeitos teriam quebrado a porta de correr, entraram no estabelecimento, pegaram diversos itens e fugiram. De acordo com a proprietária, só não levaram mais nada devido a chegada de um vigia. Os donos do local fizeram uma “vaquinha” para reerguer o empreendimento.

O caso aconteceu madrugada do sábado para o domingo, entre 03 e 04 horas. A loja fica situada na rua Edigar Dantas, no Centro de Parnamirim. “A pessoa fica desorientada na verdade. Eu não sei nem se estou com raiva porque, neste momento, quando a pessoa perde tudo que tem, fica desorientada. Não se sabe se faz uma vakinha para pedir ajuda, não sabe se vai resolver o B.O. primeiro, não sabe se continua com a loja, se fica no ponto, se vai para outro local. Então, é um sentimento de desorientação mesmo, a gente fica sem norte”, afirma um dos donos, ambos (dois) não quiseram se identificar.

Vigias que trabalhavam na região ligaram para as vítimas e informaram o acontecimento. De acordo com os comerciantes, o furto só não foi maior, devido a atuação dos agentes. “Bastante triste, a gente está bem abalado. Estávamos começando [o empreendimento] e isso aconteceu justamente quando a loja teve uma semana boa de vendas”, disse outro proprietário. A loja tinha 2 anos de funcionamento.

As vítimas se encaminharam para três delegacias para realizar o Boletim de Ocorrência (B.O.), mas encontraram os locais fechados e devem tentar novamente nesta segunda-feira 13. Os proprietários da loja disponibilizaram uma “vaquinha” para ajudar a reerguerem o comércio pelo seguinte link: http://vaka.me/2571053

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.