BUSCAR
BUSCAR
Posicionamento
Após elogios no ‘BBB’, Sarah muda de ideia: ‘Sou fora Bolsonaro’
Consultora de marketing deu depoimento polêmico nas redes sociais
O Dia
04/06/2021 | 19:42

Sarah Andrade voltou a causar uma polêmica por conta de política. Quando ainda estava no “BBB 21”, a consultora de marketing foi muito criticada após dizer que gostava de Bolsonaro. Porém, a internet não deixou passar em branco um comentário que a ex-BBB fez no vídeo que Juliana Paes postou dizendo que não é “bolsominion” e que não concorda com a direita nem com a esquerda.

“Exatamente isso. Deu aula”, escreveu Sarah. Prints desse comentário circularam nas redes sociais, até que a brasiliense decidiu se posicionar mais uma vez. Ela respondeu a uma piada que um internauta fez dizendo que o Instagram da ex-BBB foi hackeado, por isso o comentário concordando com um vídeo que fala mal de Bolsonaro.

“Não, meu amor, hackearam nada, não. Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu, Sarah, sou fora Bolsonaro e também sou fora Lula. Acho que nós brasileiros merecemos mais. Muito mais”, escreveu Sarah no Twitter. Porém, esta declaração não caiu nada bem e a hashtag “fora Sarah” entrou nos assuntos mais comentados da rede social na manhã desta sexta-feira, 4.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.