BUSCAR
BUSCAR
Crime
Após discussão, homem é assassinado com chave de roda em cidade no interior do RN
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta com pancadas na cabeça, causadas com uma chave de rodas, definida como uma “arma branca".
Redação
15/02/2022 | 08:20

Um homem foi assassinado com uma chave de rodas durante o final da tarde de segunda 14 em Areia Branca, município localizado no interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações, a vítima bebia com o próprio patrão e um amigo.

Segundo informações, “Manin”, como era conhecido, bebeu durante toda a noite com o seu patrão e um amigo onde se encontravam, mas iniciaram uma discussão. De acordo com familiares do empregador da vítima informaram a polícia que tanto o patrão como o companheiro da vítima saíram pra beber e ele foi encontrado morto após a discussão. Encontrado por volta das 17:00, o corpo apresentava um hematoma profundo na cabeça, provocado por algum objeto.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta com pancadas na cabeça, causadas com uma chave de rodas, definida como uma “arma branca”.

Com marcas de sangue, o objeto foi localizado dentro da residência e foi recolhido pela equipe pericial para exames.

A Policia Militar de Areia Branca realizou o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão de Mossoró e do Instituto Tecnico-Cientifico de Pericia Itep/Mossoró.

Arma Branca

Qualquer objeto que possa ser utilizado para atacar ou se defender de alguém ou alguma coisa, mas que a princípio não tem esta finalidade, é definido como arma branca.

*As informações são do blog O Câmera

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.