19/01/2022 | 19:12
A participante Natália Deodato, do BBB22, já falou sobre escravidão em um dos primeiros dias do programa e gerou debates fora da casa. Confinada, no entanto, ela não sabe que um vídeo íntimo dela foi vazado. A equipe da participante usou as redes sociais oficiais da sister para se pronunciar e informar que vai tomar as providências sobre a situação.
JÁ TEMOS CONHECIMENTO DO VÍDEO QUE ESTÁ CIRCULANDO!
TOMAREMOS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS!— Natália Deodato 💃🏾 (@oficial_deodato) January 19, 2022
O compartilhamento de qualquer conteúdo do tipo é crime e a lei responsável por auxiliar situações do tipo é a n° 13.718, sancionada em 2018. “Não tem outra palavra para essa situação, além de desrespeito o termo é CRIME, e estamos trabalhando para responsabilizar todos os responsáveis e envolvidos”, disse a equipe de Natália, que está tomando medidas para derrubar o vídeo.
Equipes que cuidam dos perfis de outros participantes fizeram uma corrente, falaram sobre o acontecimento e demonstraram apoio. Confira alguns tuítes:
Ninjas, atenção aqui! 🚨
Isso que está acontecendo com a @oficial_deodato É CRIME! Divulgar imagens íntimas sem o consentimento dos envolvidos É CRIME! Então pedimos à nossa torcida e a todos; NÃO COMPARTILHEM! DENUNCIEM!— Rodrigo Mussi 🥷 (@oficialmussi) January 19, 2022
🚨 A participante Natália está sendo vítima de um CRIME de divulgação de imagens íntimas sem o consentimento da própria. Lamentamos e pedimos que DENUNCIEM e enviem para a equipe @oficial_deodato os perfis criminosos que estão fazendo o compartilhamento nas redes sociais.
— Laís Caldas 👢 (@Dra_laiscaldass) January 19, 2022