BUSCAR
BUSCAR
BBB
Após criar perfil em site de “nudes”, ex-BBB rebate críticas: ‘Capitalizei sexualização que fazem com meu corpo’
Em uma série de posts nas redes sociais, a ex-BBB explicou o motivo de ter criado o perfil
Isto É Gente
05/04/2022 | 19:30

A atriz e ex-BBB22 Maria, que foi expulsa do reality após ter agredido outra participante, anunciou recentemente a criação de um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, e rebateu nas redes sociais as críticas que vem recebendo. As informações são do Isto É.

Em uma série de publicações em seus stories, na madrugada desta terça-feira (5), Maria explica o motivo de ter criado um perfil na plataforma e diz que está capitalizando a sexualização que fazem com seu corpo.

“Não é nenhuma novidade que o corpo da mulher é usado para vender: é em comercial de cerveja, em filme com cenas de nudez sem contexto, propaganda de perfume… até o algoritmo das redes sociais responde melhor e engaja fotos de biquíni, decote, roupa que marque o corpo. Vocês podem pesquisar a quantidade de artistas que já fizeram ensaios sensuais, foram capa da Playboy, site da Ego… mas existia um padrão. E todo mundo ganhava dinheiro com isso e seguia o baile”, disse Maria.

“Eu ser explorada pela indústria em clipes, letras, looks, ensaios, cenas, clickbaits… é normal. Agora, por livre espontânea vontade, escolher o que vou postar, onde, quando e por quanto, causa tamanha estranheza?! Há problemáticas que existem e não vão ser resolvidas nessa geração, mas sim, podem começar a ser debatidas, sem que coloquemos ‘as vítimas’ no topo da discussão”, continuou a atriz.

“Meu corpo é meu instrumento de trabalho em todas as áreas que atuo e eu poderia estar sensualizando em qualquer uma delas. Mas essa eu escolhi. Isso que incomoda. Qual o espanto em ver que hoje eu tenho 21 anos e entender que eu cresci, engordei, passei da puberdade, minha voz engrossou e que agora vocês acompanham uma jovem mulher? Adulta. Independente. Maior de idade”, disse.

A atriz também relembrou que vídeos seus dançando funk chegaram a ser publicados em um site de conteúdo pornográfico. Veja abaixo as publicações de Maria.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.