BUSCAR
BUSCAR
Record
Após Covid, Geraldo Luís se emociona em volta ao Balanço Geral: “Fruto de milagre”
Geraldo Luís retornou ao Balanço Geral Manhã nesta segunda-feira 7, após superar a Covid-19. O apresentador da Record passou 22 dias no hospital e chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos
Notícias da TV
07/06/2021 | 08:23

Geraldo Luís retornou ao Balanço Geral Manhã nesta segunda-feira 7, após superar a Covid-19. O apresentador da Record passou 22 dias no hospital e chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos. Emocionado, ele declarou: “Você está vendo o fruto de um milagre”.

O comunicador conversou diretamente com o público e disse o quanto estava grato por retornar ao noticiário que comandava quando entrou para a emissora.

“Fiquei pensando assim: Como vou dar o meu ‘bom dia’ para você? Como eu vou poder olhar para cada um de vocês nessa volta e dizer obrigado? Cada cantinho desse programa tem um pedaço do Geraldo, tem uma história nossa. Estou voltando para o chão, para a minha terra”, afirmou.

Agora de volta à televisão diariamente, o jornalista praticamente foi impedido de conduzir a primeira temporada do semanal A Noite É Nossa devido à doença.

“Tenho que te agradecer, porque você está vendo aqui o fruto de um milagre. Você está vendo um cara que não era para estar aqui. Mas graças à bondade divina e a oração de todos vocês estou aqui. Muito obrigado”, completou.

“Começo um novo desafio, não é só pela audiência. É algo muito mais importante que a TV brasileira precisa cada vez mais, que é de gente como você. A partir de hoje, nós vamos acordar e balançar juntos”, comemorou.

Reformulado para a volta de Geraldo, o Balanço Geral Manhã contará com algumas novidades. Das 6h às 8h30, o telejornal terá participações de Marquinhos e do especialista em segurança Diógenes Lucca, segundo o colunista Flávio Ricco.

Além disso, haverá um galo virtual, uma referência a William, ave que ficou famosa quando ele comandava a edição vespertina do programa.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.