BUSCAR
BUSCAR
Celebridades
Após boatos de traição, vizinhos dizem que Pyong e Sammy Lee seguem juntos
Segundo Leo Dias, fontes afirmam que o casal não se separou e que os dois se mudaram para condomínio em área nobre de São Paulo
IG
21/07/2021 | 19:47

Pyong Lee, participante da ‘Ilha Record’ e Sammy , influenciadora esposa dele, seguem juntos. Na terça-feira 20, ela publicou no Instagram que o casamento com o hipnólogo havia chegado ao fim, após divulgação de teaser do reality da Record, em que ele está embaixo de um edredom com uma loira, parecida com Antonela Avellaneda.

Segundo a coluna Leo Dias, o casal foi visto no domingo 18 em um shopping de Alphaville, em São Paulo. Na terça 20 mesmo dia em que Sammy anunciou a separação, os dois estavam se mudando para um condomínio na região, onde MC Kevinho também mora.

Os boatos em que o ex-BBB 20 teria traído a esposa no reality da Record estavam circulando há dias e Sammy negou o affair, indicando que Pyong não teria “caído em tentação”, na vez.

Na terça, ela disse que o casamento chegou ao fim. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, completou Sammy, em outro post.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.