BUSCAR
BUSCAR
Após Bertone, agora é Ubaldo quem confirma falta de diálogo no PMDB

20/05/2015 | 20:17

A falta de diálogo por parte das mais altas lideranças do PMDB no Rio Grande do Norte pelo jeito é uma insatisfação de todos os quadros do partido. Depois de Bertone Marinho, em entrevista à Rádio Cidade ter afirmado hoje que as decisões na legenda “não podem ser empurradas goela abaixo”, hoje à tarde foi a vez de Ubaldo Fernandes externar seu incômodo com o não compartilhamento das decisões.

“Há tempo de haver diálogo, juntar todos e discutir uma posição que seja unificada. Deveria haver uma discussão muito mais ampla, porque temos todo o interesse de que haja um debate mais amadurecido e estamos esperando que os líderes maiores se pronunciem. Se é para apoiar, que haja discussão amadurecida”, disse o parlamentar.

A nascente dessa discussão é o fato de que o presidente estadual do partido, Henrique Eduardo Alves, ainda não deixou claro se a aproximação do PMDB com o PDT de Carlos Eduardo é apenas administrativa ou também política, com direito a apoio ao atual prefeito nas eleições do próximo ano.

“Essa posição de Henrique e Garibaldi em relação a Carlos Eduardo se é meramente administrativa ou política, nós que fazemos parte do diretório não costumamos ter conhecimento, não está clara, isso não tem passado na discussão do diretório”, acrescenta.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.