BUSCAR
BUSCAR
Agressão
Após agressão, âncora apresenta programa todo ensanguentado e avisa: “Só me matando”
Daniel Carniel, jornalista do Rio Grande do Sul, relatou que um homem o agrediu na porta da emissora
Terra
18/01/2022 | 20:05

O âncora Daniel Carniel foi agredido fisicamente e apresentou um programa em sua emissora, o canal por assinatura Adesso TV, do Rio Grande do Sul, todo ensanguentado para explicar o que aconteceu e denunciar o ataque. Carniel definiu a agressão como um “atentado”. As informações são do Portal Terra.

“Um rapaz estava me esperando na porta da emissora (…) perguntou se eu era Daniel Carniel, quando eu confirmei, ele começou a me agredir e a me chutar”, relatou o âncora, com ferimentos pelo rosto.

O agressor, de acordo com o jornalista, o atacou por causa das “denúncias que faz na TV” e por “falar o que quiser” no programa.

O apresentador comentou ainda que ele já havia sido alertado para tomar cuidado com sua segurança.

Daniel acrescentou que a polícia irá investigar o caso, com ajuda de câmeras de segurança para identificar o agressor. “Não vão me calar. Só me matando”, afirmou Daniel, prometendo que irá “caçar” o autor dos ataques.

Depois do programa, o jornalista procurou atendimento médico e realizou exame de corpo de delito.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.