BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Após agredir esposa e colocar a culpa na vítima, DJ Ivis é massacrado por famosos
Solange Almeida, Juliette Freire, Xand Avião e outras celebridades se posicionaram sobre as agressões
Metrópoles
12/07/2021 | 07:16

Após acusações de agressões, DJ Ivis foi ao Stories se defender e tentou culpar a esposa, Pamella Holanda, pelo ocorrido. Ele diz que nada é verdade, e que os vídeos que a mulher postou no Instagram sofrendo agressões estariam sendo manipulados por ela.

O compositor mostra novos vídeos onde aparece filmando Pamella e perguntando se ela queria se matar. “Eu sempre apanhei com a minha filha no braço, alguém tem noção do que é isso?”, disse ele. “Tá vendo como ela é descontrolada”, continuou.

Na sequência de vídeos publicados por ele, DJ Ivis segue tentando justificar seus atos agressivos contra sua esposa.

“Vocês querem ver o que ocasionou isso tudo? Tem Stories que estou querendo subir e estão sendo apagados pelo próprio Instagram”, afirmou.

Ivis culpa a mulher e diz que ela já passou pela mesma coisa em outros relacionamentos: “Polícia, boletim de ocorrência, delegacia, viatura e agressões. Tudo do mesmo jeito”.

Ele relata que pediu ajuda a famosos e tentou se matar: “Já tentei me matar, galera.”

Famosos

Famosos como Marília Mendonça, Juliette, Solange Almeida e Pocah se manifestam contra as agressões do DJ Ivis a ex-esposa dele em frente a filha de 9 meses no Ceará. Xand Avião demitiu o rapaz da sua empresa.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.