BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Antonia Fontenelle acusa Juliette de abafar caso de violência
Socialite se irritou após ser criticada pela ex-BBB por comentários xenofóbicos em relação a DJ Ivis
Metrópoles
13/07/2021 | 10:48

Após ter sido criticada por Juliette Freire por fazer comentários xenofóbicos, Antonia Fontenelle foi às redes sociais para responder a ex-campeã do BBB e chamá-la de “irresponsável”. Ela ainda classificou o fã-clube da paraibana como “máfia digital”.

“Você foi irresponsável, você e essa máfia digital, que vocês se dão tão bem. Você fez isso por conveniência. Você não fez isso da sua cabeça, não. Sabe por quê? O textinho que você se arrumou toda pra falar, parecia que estava sendo lido de um teleprompter”, disparou Antonia em um trecho do vídeo, postado em seu canal no Youtube.

“Comigo não, bonita. Comigo é aqui no tête-à-tête. Gostaria de estar falando isso olhando na sua cara, sua irresponsável”, completou.

No Instagram, Fontenelle também acusou Juliette de “abafar um crime de violência doméstica”, já que os comentários criticados pela ex-BBB foram feitos durante um posicionamento da socialite sobre as agressões de DJ Ivis contra a ex-mulher Pamella Holanda. Ao reprovar a postura do artista, Fontenelle usou o termo “paraíba” para referir-se a ele de forma pejorativa.

“O que machuca é ver uma mulher abafar um crime de violência doméstica contra outra mulher e no combo acusar outra mulher de xenofóbica, te manca. Lobo em pele de cordeiro, diga com quem andas que direi quem tu és, foi isso que a minha mãe me ensinou, a tua deveria ter feito o mesmo”, disparou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.