BUSCAR
BUSCAR
Entretenimento
Anitta se veste de “panda” e põe bumbum à mostra com cristais
Segundo a cantora, fantasia tem o intuito de alertar sobre as mudanças climáticas e a extinção de diversas espécies
Terra
20/02/2020 | 11:28

Anitta se apresentou no camarote de Salvador, dentro do projeto “Ensaios de Anitta”, com look preto e branco da Colcci, bem sensual, em homenagem aos ursos pandas. Com recortes estratégicos, a cantora deixou partes do corpo à mostra, incluindo o bumbum.

O detalhe sofisticado do look ficou por conta da meia-calça com cristais, que promete virar tendência e objeto de desejo. Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, foi uma que se apaixonou pelo acessório. “Vou adotar essas pedrarias no popoti. Amei”,escreveu a garota nos comentários.

No post em que publicou as fotos, Anitta escreveu sobre os ursos pandas, explicando o motivo da fantasia. “E o carnaval já começa agora pra mim. Com esse look especial da Colcci pro Ensaio da Anitta,  aqui em Salvador. Hoje vamos falar sobre o Panda. 🐼 Vocês sabiam que mesmo após a proibição da caça aos pandas gigantes na China, os ursos ainda correm risco de extinção? Dessa vez, pelas mudanças climáticas causadas pela poluição do homem ao meio ambiente. Sensíveis a essas mudanças, estima-se que 35% das florestas de bambu sumirão do planeta nos próximos 80 anos e com elas os pandas, que só se alimentam disso. É preciso que cada um de nós tente fazer sua parte, seja ela do tamanho que for, para que essa e outras espécies não desapareçam.”

Para lembrar o urso ameaçado de extinção, Anitta completou o look com faixa e brincos com pedras e tiara de orelhinha. O cabelo solto foi finalizado com dois pequenos coques laterais em cima. E óculos. Veja o detalhe da manga, com a pegada do ursinho nas mãos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.