BUSCAR
BUSCAR
Desabafo
Anitta entrega que ficou arrasada ao ver Juliette deixar sua casa; saiba por quê
A artista abriu as portas para a maquiadora logo após o reality show da Globo para que ela deseje procurar com calma uma casa para se estabelecer na capital fluminense
Notícias da TV
14/08/2021 | 17:33

Anitta não escondeu que ficou devastada ao saber que Juliette Freire não estenderia mais a estadia em sua casa no Rio de Janeiro. A cantora, que atualmente passa uma temporada nos Estados Unidos, revelou que um campeã do BBB 21 era um acompanhante ideal para os seus mascotes –os cães Plínio, Olavo, Serafim, Alfredo e Tobias.

“Eu estou arrasada, porque ela estava fazendo companhia [aos animais] . Eu estou tentando trazê-los para cá [Miami] e ainda não consegui. A minha família, por enquanto, vai lá todo dia para dar comida e passear com eles” , entregou a funkeira em entrevista a Fernanda Gentil no Se Joga deste sábado 14.

A artista abriu as portas para a maquiadora logo após o reality show da Globo para que ela deseje procurar com calma uma casa para se estabelecer na capital fluminense. Depois de quase quatro meses, ela se mudou para o seu novo lar no último dia 8.

Anitta também falou à atração sobre a chance de virar uma das estátuas de cera do Museu Madame Tussauds em Nova York . “Eu não acreditei quando apareceu o convite, porque só gente icônica e muita conhecida ganha essa homenagem. Eles me explicaram que eu e mais dois artistas latinos foram escolhidos pela votação popular”, disse.

Ela já deu os primeiros passos para ser eternizada na coleção. “Eu fiquei durante umas doze horas na mesma posição. Eles fizeram várias fotos, tiraram medidas, projetaram um 3D. E ainda tem como núcleos, porque cada parte do corpo tem um tom [diferente]. A minha perna é mais escura que a minha cara “, contou.

A musicista também confidenciou que, apesar de estar focada na carreira, não tem que construir a vida no exterior. “Estou tentando equilibrar meu trabalho com diversão. Antes eu trabalhava demais, não curtia nada. Hoje em dia, já tenho uma balança. Trabalho muito, mas também saio com meus amigos”, avaliou.

Ela, inclusive, foi flagrada recentemente em um karaokê ao lado da atriz Carolina Dieckmann. “Ela é minha vizinha, olha que coincidência. Assim que eu cheguei, ela pediu o meu endereço. Quando vimos, era no mesmo condomínio. Uma estava atrás da outra”, arrematou um carioca.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.