BUSCAR
BUSCAR
Polêmico
Anitta deixa de seguir Nego do Borel e diz que tentou de tudo para ajudá-lo
Apesar de ter recebido muitos elogios pela iniciativa, Anitta também foi criticada por alguns seguidores por "abandonar" Nego do Borel num momento difícil para ele
Correio Braziliense
19/01/2021 | 21:30

As acusações que Duda Reis fez de que Nego do Borel a teria agredido abalaram a amizade entre ele e Anitta. Tanto que os dois pararam de se seguir nas redes sociais.

Apesar de ter recebido muitos elogios pela iniciativa, Anitta também foi criticada por alguns seguidores por “abandonar” Nego do Borel num momento difícil para ele. Uma das mensagens dizia que “só acho que não era uma amizade sincera da parte dela. Por mais que a gente erre, amigo jamais sai do nosso lado”.

A funkeira não deixou por menos e respondeu: “Se existe algum ser humano que mais tentou de tudo pelo bem dele, eu desconheço.” E ainda completou em em outra resposta: “não falem sobre o que não sabem”.

Em outra ocasião, sem citar nomes, Anitta disse que não acobertaria amigo violento com mulher. “Meu papel já fiz há tempos e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.