BUSCAR
BUSCAR
Abuso
Angélica revela ter passado por violência sexual: ‘Você fica sem reação’
"Fiquei petrificada", disse a apresentadora
Isto É Gente
29/03/2022 | 20:00

Angélica contou em uma recente entrevista que foi vítima de violência sexual quando era adolescente. A apresentadora conversou com Luciana Temer para o canal no YouTube Mina Bem Estar. As duas conversavam sobre o tema e sobre pedofilia, quando ela decidiu contar a sua história. As informações são do Isto É Gente.

“Como a maioria das mulheres, eu também vou contar uma história. Sofri uma violência sexual. Estava fazendo fotos, lançando o Vou de Taxi, tinha quinze ou dezesseis anos. Estava em Paris, ia participar de um festival, lá. Estava na rua. Vieram franceses perguntar quem eu era. ‘Brasileira?’. O fotógrafo falou: ‘Fiquem do lado dela para fotos’. Quando ele falou que somos do brasil, eles foram ficando perto de mim, se aproximando e se esfregando em mim. Você fica sem reação. Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda, em mim inteira. Eu estava atrás de um taxi, e não fiz nada. Fiquei petrificada. Eles conversando entre si na língua deles, enquanto eu estava sendo violentada por três meninos que estavam passando a mão em mim. Eu não fiz nada. Nunca falei sobre isso. Eu não sabia que isso era uma violência”.

A apresentadora também revelou que optou por não abordar mais o assunto por conta do desconforto. “Eu sabia e não tive reação. Nunca falei isso, estou falando agora [pela primeira vez]. Depois parei e refleti, mas não falei porque… Já foi. Eles fizeram isso, saíram e eu continuei fazendo as minhas fotos. Com uma cara meio constrangida, mas ninguém percebeu. Esse tipo de violência é marcante. As pessoas estão cada vez mais falando e tendo coragem de revelar. A gente não fala mais só de violência sexual tipo estupro”, completou.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.