BUSCAR
BUSCAR
Declaração
Andressa Suita faz foto de família e irmão manda indireta a Gusttavo Lima
Postagem mostra Alexandre, Andressa, os filhos dela com Gusttavo Lima, Gabriel e Samuel, de 2, além de outros familiares. A legenda fala sobre a união da família e mostra o quanto eles estariam unidos e felizes sem o cantor sertanejo
Correio Braziliense
24/10/2020 | 08:14

A separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita continua mobilizando a internet. Agora foi a vez de o irmão dela, o também modelo Alexandre Suita, mandar uma indireta a Gusttavo Lima nas redes sociais.

A postagem mostra Alexandre, Andressa, os filhos dela com Gusttavo Lima, Gabriel e Samuel, de 2, além de outros familiares. A legenda fala sobre a união da família e mostra o quanto eles estariam unidos e felizes sem o cantor sertanejo. “Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção! Fonte: Google. ‘Mesmo que o mundo desabe, mas unidos”, escreveu Alexandre.

A referência do Google foi em relação a algumas das frases que o cantor usou ao falar sobre a separação, copiadas de um site de mensagens na internet.

O modelo dividiu opiniões ao falar que sua legenda foi retirada do Google, e logo os fãs do cantor saíram em sua defesa.

“Pode ter certeza que ele tbm ficará muito bem! Afinal o embaixador é talentoso, humilde, carismático, jovem, rico, lindo… ele é top! E merece ser MUITO feliz! Merece e vai. Quanto a esses aí, são todos EX MEMBROS da família do embaixador. Vai respeitando bb!”, escreveu uma fã.

” Ridículo esse Alexandre, se acha falando mal do Gusttavo”, falou outra. “Tá fazendo isso pra pegar embalo na fama do embaixador!”, exclamou outro fã.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.