BUSCAR
BUSCAR
Televisão
Ana Maria comete gafe, chama jornalista de ‘Lázaro’ e vira piada: ‘Recado do além’
Os internautas não perdoaram o deslize da apresentadora e zombaram da situação
Notícias da TV
28/06/2021 | 14:26

Ana Maria Braga virou piada no Twitter na manhã desta segunda-feira 28. A apresentadora do Mais Você chamou o repórter Arthur Bernardi de “Lázaro”, referindo-se ao serial killer Lázaro Barbosa, que foi capturado e morto após combate com a polícia no Estado de Goiás.

“Voltamos agora com o Arthur Bernardi com as informações da prisão do Lázaro. Oi, Lázaro… Oi, Lázaro… Temos Lázaro?”, perguntou a loira quando chamava o jornalista, que estava no local da captura do criminoso. Arthur, por sua vez, se mostrou confuso com o contato ao vivo da funcionária da Globo sem mencionar o seu nome. “Ana, está me ouvindo?”, indagou.

A veterana, então, continuou errando o nome dele, mas na sequência se deu conta do equívoco e se corrigiu: “Oi, Lázaro… opa, Bernardi”.

Os internautas não perdoaram o deslize de Ana Maria e zombaram da situação. “Sessão espírita ao vivo na Globo com Ana Maria Braga mantendo contato com Lázaro morto”, disse o seguidor Lorenzo Leonardo. “Não sei o que é mais cômico nesse vídeo: a Ana Maria achando que vai entrevistar o Lázaro que morreu ou o som do confessionário do BBB de fundo”, debochou Diego.

“Depois de Jesus, foi a vez da Ana Maria Braga ressuscitar Lázaro”, brincou Marcos Guimarães. “Mataram o Lázaro e a Ana Maria já tem entrevista exclusiva direto do Além”, completou Leonardo Camargo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.