BUSCAR
BUSCAR
Partida
América perde para o Cruzeiro e é eliminado da Copa do Brasil
Duelo foi na noite desta quarta-feira 14
Redação
15/04/2021 | 07:21

O Cruzeiro está na terceira fase da Copa do Brasil. Com um crescimento no segundo tempo, em que foi atrás do placar, a equipe venceu por 1 a 0 (gol de Matheus Barbosa aos 38 da segunda etapa) o América, na Arena das Dunas, e se classificou. O time, agora, aguarda a definição do adversário, que virá num sorteio.

No primeiro tempo, uma partida equilibrada. O América chegou a levar perigo com Wallace Pernambucano, em um chute no primeiro tempo. Tentando explorar contra-ataques, a equipe deu trabalho com as chegadas com velocidade de Elvinho. O Cruzeiro, por sua vez, encontrou dificuldades de triangular e aparecer com perigo. Foi com Adriano, em um chute de fora da área, o lance mais perigoso.

O segundo tempo teve um panorama diferente. O América voltou com uma estratégia para atuar mais fechado, dando ainda mais a bola para o Cruzeiro. Mas a Raposa se acertou e passou a levar mais perigo. Teve um bom chute com Marcinho e também um cabeceio que passou muito perto, efetuado por Airton. O América teve boa chance num mano a mano entre Romarinho e Fábio, que o goleiro cruzeirense levou a melhor. O gol da classificação chegou aos 38 do segundo tempo. Em um lance pela esquerda, Matheus Barbosa apareceu na área e balançou as redes. A Raposa segurou o placar até o fim e garantiu a vaga.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.