BUSCAR
BUSCAR
Brasileiro
América busca por reforços para a sequência da Série D do Brasileirão 2020
Técnico Paulinho Kobayashi cobra pela contratação de novos atletas para a equipe e o novo presidente americano, Ricardo Valério, diz que dois atacantes serão anunciados até a próxima sexta-feira 9; alvirrubro enfrenta Globo, atual líder do grupo A3 da Série D, em Ceará-Mirim, no próximo sábado 10
Redação
08/10/2020 | 05:35

Após uma semana conturbada, que contou com a renúncia do presidente Leonardo Bezerra, o América segue com o processo de reformulação administrativa e de fortalecimento do elenco. O alvirrubro, atualmente em quarto lugar no grupo A3 do Brasileiro da Série D, trabalha para enfrentar o Globo de Ceará-Mirim, atual líder da chave, no próximo sábado 10. Até lá, o técnico Paulinho Kobayashi cobra por reforços para o meio campo.

Esta semana, o treinador requisitou dois atacantes e um volante. Outra posição carente é a lateral esquerda. No entanto, a principal preocupação do técnico é com o setor de meio campo. Com César Sampaio, Wallace Rato e Fabiano entregues ao Departamento Médico, o técnico Paulinho Kobayashi conta apenas com Felipe Guedes e Romarinho para a posição de volante.

Segundo o presidente americano — que assumiu o cargo na semana passada —, já há confirmação de dois nomes para o ataque. No entanto, os novos contratos serão anunciados apenas na sexta-feira 9. “Não descartamos a vinda de mais um lateral esquerdo, desde que venha, de fato, somar ao grupo. Assim, mais quatro reforços serão incorporados ao nosso elenco considerando que o meia Luanderson já se encontra treinando com o grupo desde a última terça feira 6”, disse o presidente Ricardo Valério.

O diretor de futebol do América, Ricardo Bezerra explica que a procura por reforços envolve a análise da condição física dos atletas. “Estamos tendo o cuidado de trazer jogadores que estejam próximos da forma física ideal e que possam ficar disponíveis o mais rápido possível, claro que dentro das prioridades de posições indicadas pelo treinador”, encerrou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.