BUSCAR
BUSCAR
Polícia
Alvejado com tiros na cabeça e em várias partes do corpo, homem morre na Zona Norte de Natal
Um homem desceu de um carro e efetuou vários disparos, que atingiram a vítima
Redação
08/11/2021 | 08:15

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (07) na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, que colheu o depoimento de testemunhas no local, a vítima estava na esquina, um carro parou e um homem desceu efetuando vários disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça e demais partes do corpo. Os suspeitos fugiram.

O caso aconteceu por volta das 20 horas no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Tancredo Neves. A vítima foi identificada como Tailson Rodrigues da Silva, de 19 anos. Ele já tinha passagem pela polícia, mas a PM não informou o motivo.

Após o crime, a polícia foi acionada e chegou ao local por volta das 20h30. Nenhum suspeito chegou a ser preso até o momento.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) foi até o local para fazer a retirada do corpo. A Polícia Civil, através da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também esteve presente e deve investigar o caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.