BUSCAR
BUSCAR
Posição
Prefeito Álvaro Dias diz que eleição de Arthur Lira será benéfica para Natal
Análise do Chefe do Executivo decorre após o anúncio de apoio de cinco dos oito deputados federais do RN à candidatura de Lira para as eleições marcadas para 1º de fevereiro
Redação
15/01/2021 | 13:40

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), defendeu nesta sexta-feira 15 a candidatura de Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Câmara Federal em 1º de fevereiro. O chefe do executivo avalia que a vitória de Lira será benéfica para o Rio Grande do Norte.

A análise do prefeito decorre após o anúncio de apoio de cinco dos oito deputados federais do Rio Grande do Norte à candidatura de Lira para as eleições marcadas para 1º de fevereiro.

Declararam voto no deputado alagoano os deputados Benes Leocádio (Republicanos), Beto Rosado (Progressistas), Carla Dickson (Pros), General Girão (PSL) e João Maia (PL).

“Temos cinco deputados que o apoiam. E isso vai se transformar em ponto positivo em favor do Rio Grande do Norte”, disse o prefeito Álvaro Dias.

Em café da manhã em Natal nesta sexta-feira 15, Lira recebeu o apoio de cinco deputados e, com isso, garantiu maioria entre a bancada do Estado.

Ainda segundo Álvaro Dias, o deputado Arthur Lira – que é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro – é um nome que defende boas propostas, ideias inovadoras e que vai modernizar as relações institucionais da Câmara dos Deputados. “Ele vai manter um diálogo permanente com os deputados, ouvindo todos os setores, sem centralizar as decisões e procurando ouvir os líderes de partidos, também ouvindo a base e o baixo clero”, encerrou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.