BUSCAR
BUSCAR
Pedro Neto
Alecrim já volta a campo hoje pela quarta rodada da Segunda Divisão
Confira a coluna de Pedro Neto desta sexta-feira 24
Pedro Neto
24/09/2021 | 08:23

No desespero
O Alecrim já volta à campo hoje pela quarta rodada da Segunda Divisão. A equipe alviverde entra no desespero. Qualquer outro resultado que não seja uma vitória praticamente tirará qualquer oportunidade de retorno do verdão a Primeira Divisão em 2022. Que o Alecrim consiga reagir. Força verdão.

Pode repetir a equipe
Tudo indica que o técnico, Renatinho Potiguar, deverá repetir a mesma equipe que venceu o Itabaiana, para a partida do próximo domingo contra o Moto Club. Iranilson, Mazinho e Rômulo, deverão ser mantidos como titulares. Até porque a equipe fez uma boa partida. Que os citados possam repetir o mesmo futebol na primeira partida da 2° fase neste final de semana.

Ainda sem resposta
A presença de público na partida entre ABC x 4 de Julho, no Frasqueirão, no chamado jogo da volta, ainda segue sem resposta. A direção jurídica já deu entrada no pedido de liminar, porém até agora ainda não obteve resposta. Nem positiva nem negativa. Que a solicitação do ABC possa vir a ser atendida. Os torcedores alvinegros agradecerão.

Se espera muito
O torcedor rubro espera muito do meia Mazinho. O jogador teve uma ótima passagem pelo clube em 2010/2011. Mazinho é um jogador extremamente habilidoso. Talentoso. Agora, não esperem em 2021 o mesmo Mazinho de anos anteriores. A idade chega para todos. Disso não duvidem. Que Mazinho possa reeditar nos proximos jogos partidas memoráveis, como já fez antes com a camisa rubra.

Adversário muito perigoso
O ABC encontrará no próximo domingo, na partida contra o 4 de Julho, um adversário muito perigoso. Não me refiro apenas a equipe piauiense, porém também ao sol escaldante das 15h00. Não é fácil jogar neste horário, ainda mais no Piauí onde o calor é insuportável. Agora, quem quer chegar em algum lugar não pode se dar o luxo de escolher o caminho.

Zagueiro Rômulo
O zagueiro, Rômulo, do América, deverá começar a partida de domingo como titular. Assim como ocorreu na partida contra o Itabaiana. Segundo os amigos da 87.9 FM que cobriram a partida o zagueiro esteve muito bem. Substituiu à altura o até então titular Raniery. Que Rômulo possa repetir domingo a mesma atuação que teve contra o clube sergipano.

Promete uma grande festa
O torcedor rubro está prometendo uma grande festa na partida contra o Moto Club no domingo. Até porque lá se vão quase dois anos sem a presença deles dentro do Arena das Dunas. A equipe agradecerá o apoio. Disso não tenham nenhuma dúvida.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.